Já transformei a vida profissional de mais de 10.000 professores, além de 15.000 alunos através das minhas aulas.

E agora, chegou a sua vez ser transformado como professor. Se você é um profissional comprometido com os resultados dos seus alunos e também com os seus, essa mentoria certamente é para você.

Quantas vezes você teve que procurar outra fonte de renda ou achou que jamais conseguiria pagar suas contas com o salário de professor de música? Eu sei exatamente o que é isso, porque passei por situações semelhantes. E por esses motivos que eu tenho certeza de que posso te ajudar.

O que eu tenho pra te entregar é único. Eu criei. Eu passei por essa transformação.

Infelizmente, no nosso país, quando ficamos sabendo de algum professor que ganhou muito dinheiro ou até mesmo ficou rico, achamos que é mentira ou que é privilégio de poucos. E se eu te garantir que isso é possível? Nos últimos 10 anos, seguindo a minha própria metodologia, eu aumentei em 50% meu número de aulas/alunos e cresci mais de 100% em faturamento.

Se você também é um profissional que acredita que merece mais e que é sim possível, utilizando as técnicas corretas, me dê a mão que vamos juntos chegar nesse objetivo.

Agora, deixa eu te contar um pouco mais tecnicamente sobre a mentoria que já levou diversos professores a ter muito mais alunos e aumentar seu faturamento:

Mentoria

Para quem é?

Para professores de Música que estão cansados de não conseguirem fechar as contas no fim do mês, para profissionais que almejam dobrar o faturamento ou até mesmo manter seus ganhos, mas diminuindo a quantidade de aulas e tendo mais qualidade de vida.

Para aqueles que pensam que não é possível ganhar mais como professor porque é o que sempre te disseram, ou porque ainda não conseguiram organizar uma metodologia que te levem ao seu modelo de sucesso tão desejado.

Quais temas podemos abordar?

  • Criar a estrutura perfeita da didática de suas aulas;
  • Aprofundar sobre quais métodos, repertório musical usar nas aulas – de acordo com o que há de mais moderno/popular/sofisticado/ requisitado;
  • Como dobrar o número de alunos;
  • Aprender a se organizar financeiramente com uma planilha simples de aplicar;
  • Elaborar uma comunicação assertiva que solucione questões administrativas, financeiras e de calendário com seus alunos (férias remuneradas, pagamentos em dia, número de aulas por mês, faltas, etc)
  • Aprender a como organizar Recitais durante o ano letivo e como solicitar patrocínio esses eventos, além de como educar os pais e alunos para a importância deles;
  • Como usar as mídias sociais para divulgar seu trabalho (quais conteúdos postar – quais fotos, textos, vídeos –  o que postar no Feed e Stories nos 365 dias do ano);

As melhores técnicas para aumentar seu faturamento.

Como funciona?

Durante as sessões de mentoria, vamos juntos definir objetivos e montar estratégias para que VOCÊ ALCANCE SEU OBJETIVO como professor de música. Quero ACELERAR o seu processo profissional e antecipar o seu sucesso como professor empreendedor.

DURAÇÃO: Marcamos um bate-papo no whatsapp e definimos quantos encontros online serão necessários para o nosso processo de mentoria individual.

BÔNUS: Como eu sou super comprometida com meus alunos-professores, você não ficará sem o suporte que precisa e vai poder solucionar todas as principais dúvidas que surgirem sobre essa jornada empreendedora.

Além disso, me coloco à disposição por 3 meses para dúvidas pontuais que possam surgir.

Para saber o valor do Investimento, clique no Link abaixo: 

 

Clique aqui para conversarmos (online), sem compromisso, para eu saber quais são suas necessidades, mostrar qual meu diagnóstico sobre seu momento profissional e, a partir disso, seguirmos com o acompanhamento da mentoria.

ABAIXO, VEJA OS DEPOIMENTOS DE ALGUNS DOS PROFESSORES QUE JÁ FIZERAM MENTORIA:

mentoria-professor-musica

Meu nome é Gisele, sou educadora musical. Iniciei meus estudos musicais quando tinha 8 anos, então descobri a minha aptidão para música. Com 15 anos comecei a dar aulas e novamente encontrei mais uma paixão: ensinar.

Cursei a Faculdade de Música e continuei a dar aulas de instrumentos musicais. Porém, eu queria me aprofundar na profissão. Eu buscava orientações sobre qual didática usar, como me valorizar financeiramente e lidar com os pais dos alunos. Isso me amedrontava.

Foi aí que eu encontrei a minha atual mentora, a Cintya Soares. Desde que comecei o contato com ela, o meu desenvolvimento como professora melhorou muito, aprendi novos repertórios para as minhas aulas, aprendi a lidar melhor com os pais e a me valorizar como uma professora de Música.

Só tenho que agradecer pela excelente professora e mentora que eu tenho. Muito obrigada por tudo, de todo coração!